Bomba: Dinenno passa por cirurgia e Kaio Jorge prepara para ASSINAR
O Cruzeiro confirmou no início desta semana que o centroavante argentino Juan Dinenno vai precisar passar por uma cirurgia no púbis e que deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três meses. O artilheiro do time na temporada com cinco gols já estava há quase dois meses sem jogar por conta de uma lesão muscular e de uma fratura no nariz.
Sem poder contar com o seu goleador, a diretoria do Cruzeiro entende que há a necessidade de um novo camisa 9 ser contratado para a sequência da temporada. Um nome que agrada é o do jovem atacante brasileiro Kaio Jorge, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Santos.
Depois de surgir bem no Peixe, Kaio Jorge foi vendido a Juventus, da Itália, em 2021, mas pouco atuou em solo europeu. Na Juve, foram apenas 11 jogos desde que foi contratado. Já na última temporada, marcou três gols e deu uma assistência em 22 partidas durante o seu empréstimo ao Frosinone. Agora, pode voltar ao Brasil para atuar na Raposa.
Cruzeiro solta nota sobre lesão de Dinenno; veja
“O Cruzeiro informa que, após criterioso processo de exames e testes, identificou a necessidade de um procedimento cirúrgico no púbis do atacante Juan Dinenno. Nas últimas semanas, o atacante apresentou evolução no tratamento do edema sofrido na partida contra o Alianza-COL, no Mineirão, mas, durante o retorno às atividades em campo, relatou queixas na região do púbis, o que motivou o clube a esta abordagem”.
“A cirurgia será realizada pelo Dr. João Lopo Madureira e pelo médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. Desejamos uma plena recuperação ao nosso atacante!”, escreveu a Raposa nas redes sociais.